Category Vida a dois

O que é “minimalismo”?

O minimalismo ganhou popularidade nos últimos tempos e acredito que isso se deve ao fato de as pessoas estarem buscando cada vez mais o consumo consciente e felicidade genuína… O conceito pode ser um guia para quem quer mudar sua… Continue Reading →

O que achamos do livro: As 5 linguagens do amor

Há um tempo nossa madrinha de casamento, a Eduarda, nos deu esse livro de presente: As 5 Linguagens do Amor, de Gary Chapman. Hoje vou falar um pouquinho sobre ele, e como nos ajudou a entender alguns pontos do nosso… Continue Reading →

Como organizar as contas em casal + planilha!

Quando fomos morar juntos uma das dúvidas que surgiu na hora de foi “tá, e como vai funcionar sobre dinheiro, o money, a grana?”. Ninguém ensina o passo a passo de iniciar uma vida a dois, como organizar as contas… Continue Reading →

Home office em casal? Confira 5 dicas!

Desde o começo do isolamento social decidimos trabalhar de casa. Obviamente como toda mudança de rotina, tivemos grandes desafios para enfrentar. E pra coisa funcionar, temos alguns acordos, que fazem com que nossa rotina no home office em casal não… Continue Reading →

Por que criar um blog?

Oi! Seja bem vindx ao nosso blog. (Sim, uma introdução bem clichê.) Imaginamos que o primeiro post deveria ser sobre o motivo de termos decidido criar um blog. Primeiramente, quando pesquisamos se havia um blog no estilo que tínhamos vontade… Continue Reading →

© 2020 Blog dos Dois - Siga a gente no Instagram!

Up ↑